a

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo Mensagem [Página 1 de 1]

1estrategias e dicas NG para nin users Empty estrategias e dicas NG para nin users

« Sáb Nov 26, 2011 1:24 am »

Membro

Membro

Meu nome é oscark nerd
bem vc pode escolher em 3 classes nin, gen ou tai ou pode ser balanceado,ou até mesmo escolher um tipo e usar um pouco de outro(como é o caso de alguns nin user usarem gen pra ter debuffs)

nin users

melhor clã na minha opinião:
nagato

pontos que devem ser usados:

selo(aumenta esquiva, critico e chance de acertar[cada jutsu tem uma quantidade de selo necessária que pode ser visto na area treinamento de jutsus]e ainda mesmo sendo pouco ataque nin/gen),ninjutsu(aumenta seu chakra, concentração e determinação),inteligencia(aumenta o ataque nin/gen e concentraçao)

melhor invocaçao na minha opiniao:
sapos.

(apesar da minha opiniao tem muitos outros clãs e invocaçao bons)

nota adicional: se voce quer usar ninjutsu mas quiser akgo a mais NÃO USE TAIJUTSU pois você simplesmente vai desperdiçar seu treino, use ap inves genjutsu poi taijutsu é simplesmente uma tecnica com seus proprios buffs que nao ajuda em ninjutsu, mas genjutsus tem muitos debuffs que podem dar um suporte(incomodação ao seu adiversario) entao esse é o recomendado

meu char no jogo é sennin_supremo da vila da pedra podem mandar pra mim tbm

lembrando que voce pode ver as formulas do jogo, parece mesmo no começo um bicho de 7 cabeças mas é só prestar um pouco de atenção que você entende, leia as news quando sairem novas pois elas o mantem informado e leia o forum da vila pois podera encontrar dicas uteis

vou postar depois tutoriais sobre as outras clases e outras dicas

ate a prox.

2estrategias e dicas NG para nin users Empty Re: estrategias e dicas NG para nin users

« Sáb Nov 26, 2011 1:29 am »

Membro

Membro

Meu nome é oscark nerd
ah, até esqueci de avisar que eu vou ta postando mais coisas no mesmo topico caso ache o necessario, e quem quiser por favor cometem para que eu possa tirar qualquer duvida que vc tiver
(viciado em NG)

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo Mensagem [Página 1 de 1]

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos